Vagas home office: Mais de 150 oportunidades de emprego para todo o Brasil

As oportunidades oferecidas são para diversas áreas e regiões do Brasil.

Selecionamos mais de 150 vagas, no modelo home office ou híbrido, para quem busca recolocação ou inserção no mercado de trabalho. As oportunidades oferecidas são para diversas áreas e regiões do Brasil.

Pontomais

A Pontomais, plataforma SaaS líder no mercado de controle de ponto online, está com 4 vagas abertas de DEVs para o setor de tecnologia.

Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link. Todas as oportunidades de vagas em tecnologia são no modelo de home office e a empresa oferece diversos benefícios.

SenseData

A SenseData, maior plataforma de gestão de sucesso do cliente através de dados acionáveis da América Latina, está com vagas abertas neste mês de junho, as vagas são para: Analista Desenvolvedor Sistema Python Pleno e Analista Quality Assurance (QA) Pleno.

As vagas são para trabalho remoto e podem ser acessadas através do site da  site da SenseData e contam com diversos benefícios, como: auxílio creche, auxílio educação e parcerias com plataformas de saúde física e mental.

Feedz

A plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores, Feedz,  possui 4 vagas para o seu time de parrots, todas no regime de contratação CLT.

As vagas de Social Media Pleno e Pessoa Desenvolvedora Fullstack PHP e JS – Pleno são exclusivas para pessoas pretas, pardas e indígenas.

Além das vagas de Analista de Ongoing Pleno (Clientes de Grande Porte) e Analista de Inbound Marketing Pleno. Todas no formato home office para pessoas de qualquer lugar do país.

Para saber mais sobre a vaga e os benefícios de trabalhar na Feedz, acesse o site da plataforma.

Convenia

A Convenia, HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com 2 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Analista de Mídia Jr e UX Researcher. As vagas são efetivas e há a possibilidade de trabalho remoto. Acesse o link e saiba mais.

nstech

A nstech, ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade, está em busca de profissionais para as áreas de operações, financeira e tecnologia.

Ao todo são 150 vagas abertas para São Paulo (SP), Santa Catarina (SC) e Pernambuco (PE), além de oportunidades híbridas e remotas. Para conferir todas as informações e candidatar-se às posições, basta acessar a  página da nstech.

BossaBox

Fundada em 2017, a BossaBox é uma startup referência em squads-as-a-service no  Brasil.

A empresa tem 5 vagas abertas no momento, entre elas: Analista de Marketing de Produto, Senior Product Manager, Product Designer, Product Delivery Manager, e Tech Manager.

Todas elas são para trabalho remoto, ou seja, o candidato pode morar em qualquer lugar do Brasil. Além disso, a startup dá preferência para diversidade no momento de preencher as vagas. Mais informações e inscrições, no link.

Printi

A Printi, gráfica online especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Gestão de Pessoas JR, Auxiliar de Máquina, Analista de QA Jr Tecnologia, Analista de Precificação, Analista de Precificação Jr, Analista de Planejamento de Demanda Jr, Banco de Talentos Devops Jr, Operador de Máquina II, Supervisor de Relacionamento, Executivo de Contas Hunter, Banco de Talentos Dev Front End Jr, Banco de Talentos Dev Back End Jr, Analista de Dados Sênior, Analista de Dados Pleno, Analista de Negócios Júnior, DevOps, Especialista de Employer Branding, Product Manager.

As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da Printi, que fica em Barueri, São Paulo.

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra, descontos especiais em rede de academias com a Totalpass, programa Conte com a Gente (apoio psicológico, financeiro e jurídico ao colaborador e seus dependentes), Zenklub, NewValue (rede de descontos) e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se candidatar através dos links disponíveis no site da  Solides Jobs  e  Intera.

Juntos Somos Mais

Criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, a Juntos Somos Mais está com vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia.

As posições de tecnologia são remotas e variam principalmente entre pessoas desenvolvedoras de back-end, com foco nas linguagens .NET Core e Python, user experience researchers, engenheiros de dados.

Além disso, a empresa tem vagas híbridas nas áreas de operações, comercial e data analytics. As oportunidades são para período integral e estágio. Os interessados podem se candidatar via  LinkedIn  da Juntos Somos Mais.

BeerOrCoffee

Maior plataforma de coworkings do Brasil, o BeerOrCoffe conta com mais de 10 vagas abertas para aqueles que querem fazer parte do futuro do trabalho.

A maior parte das vagas são na área de tecnologia, como desenvolvedor fullstack, developer back-end, product manager, senior mobile developer e outras.

Também há vagas disponíveis no setor financeiro, Customer Experience, análise de dados, marketing, pessoas e cultura e supply.

Entre os benefícios o BeerOrCoffee oferece trabalho remoto (anywhere office), acesso ilimitado aos escritórios de coworking parceiros – são mais de 1500 espalhados pelo Brasil -, ajuda de custo em viagens, cartão Caju, Plano de saúde e odontológico, auxílio creche, snack time e muito mais.

Os interessados podem se candidatar pela página do BeerOrCoffee no Kenoby.

Manual

Healthtech focada em saúde masculina, com diagnóstico e suporte médico 100% online, a Manual está com uma vaga aberta para engenheiro de dados.

Com a oportunidade sendo remota, o possível funcionário irá trabalhar diretamente com o time de Londres, então é necessário proficiência em inglês, experiência com SQL, DBT, Fivetran e Snowflake, além de Python.

Todas as qualificações requisitadas e benefícios podem ser encontrados no  site da própria Manual.

Pipo Saúde

A Pipo Saúde, empresa de tecnologia que transforma a maneira como as companhias contratam e gerem plano de saúde, está com 20 vagas abertas nas áreas de Tecnologia e Produto. A empresa oferece modelo de trabalho 100% remoto.

Os candidatos podem se inscrever para posições como: Pessoa Engenheira de Software Pleno e Sênior, Tech Lead, Engineer Manager, Head de Dados, Especialista em Segurança da Informação, entre outras. O descritivo completo das vagas e o formulário de inscrição estão disponíveis no  site da companhia.

BX Blue

A BX Blue é uma fintech que atua como marketplace de crédito consignado.

Criada para ajudar aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos federais, a empresa apresenta as melhores taxas disponíveis diariamente para quem não nasceu ontem poder contratar empréstimo consignado 100% online e sem burocracia.

A startup está com vagas abertas em home office (trabalho remoto) nas áreas de vendas, tech e  marketing. Para fazer parte do BX Team, acesse o link.

Tractian

Especialista em sistemas de monitoramento industrial, a Tractian, empresa que oferece sistemas de monitoramento industrial do mercado, precisa de profissionais das áreas de vendas, tecnologia, hardware, desenvolvimento de software, marketing, recursos humanos e desenvolvimento de produtos.

Ao todo são 48 oportunidades para trabalho remoto e presencial. Interessados podem se candidatar  aqui ou pelo  LinkedIn.

Postar um comentário

0 Comentários