Empresas oferecem mais de 5 mil vagas em home office para telemarketing

 

Algumas empresas pagam benefícios além do salário, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, seguro de vida e outros. 




Está procurando um trabalho, mas quer atuar em home office? Então fique sabendo que empresas de todo o país estão com mais de 5 mil vagas de emprego abertas nessa modalidade, distribuídas entre cargos da área de telemarketing.

Veja abaixo algumas funções disponíveis:

Consultor de Atendimento Bilíngue – Inglês

Control Desk – Call Center

Operador de Telemarketing

Monitor de Call Center

Analista de Backoffice Junior

Analista de Atendimento

Analista de Relacionamento com o Cliente

Analista de Atendimento Bilíngue – SAC Saúde

Teleatendente

Operador de SAC PcD

Algumas empresas pagam benefícios além do salário, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, seguro de vida e outros. Também há companhias que oferecem computador e equipamentos necessários para o trabalho em casa.

Como se candidatar?

Todos os anúncios que reúnem essas milhares de vagas foram publicados no  site da recrutadora InfoJobs. Para se inscrever, acesse o portal, clique no cargo de interesse e leia atentamente todas as informações, em especial os requisitos para concorrer.

Feito isso, o próximo passa o se inscrever. Aperte no link “Cadastrar currículo grátis” e preencha o formulário com os dados solicitados.

Essas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Não perca tempo e boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários