Fundação Adib Jatene promove um novo Processo Seletivo

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, em períodos diurno e noturno.


A Fundação Adib Jatene (FAJ), por meio do setor de recursos humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de Técnico de Enfermagem - UTI Neo Pediátrica.

Para concorrer oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de técnico de enfermagem, bem como registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), além de experiência mínima de dois anos no setor de UTI Neo Pediátrica no cargo de Técnico de Enfermagem. 

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, em períodos diurno e noturno.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: auxiliar e estimular a família no cuidado para alimentação do paciente pediátrico na UTI; realizar, auxiliar e estimular a família no cuidado para banho do paciente pediátrico na UTI; verificar de dados antropométricos diariamente, utilizando o material de acordo com a idade e o peso da criança; realizar a administração de medicamentos com o preparo e diluição necessária de acordo com a prescrição médica e atentar para doses prescritas conforme peso e idade da criança; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 15h de 25 de fevereiro de 2022 até as 15h do dia 7 de março deste mesmo ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da  Fundação Adib Jantene. Vale ressaltar que para validar a isenção, é necessário que o candidato realize o envio do currículo e demais documentos ao seguinte endereço de e-mail: selecaoenfermagem@fajsaude.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular e entrevista, com datas, horários e locais a serem divulgados posteriormente, conforme os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade durante o período de dois anos.

EDITAL DE ABERTURA Nº 007/2022

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários