USP abre inscrições para 1080 vagas em curso gratuito a distância. Veja como se inscrever

 



 Estão abertas as inscrições de 1080 vagas para curso gratuito a distância da Universidade de São Paulo – USP  voltado para profissionais da educação, que engloba a educação infantil, o ensino fundamental e o ensino médio. 


Também podem participar profissionais que atuem com ensino em espaços não formais – como museus, centros de ciências e jardins botânicos – e demais formadores de opinião que atuem em processos de formação de jovens e adultos. Com carga de 80 horas, a capacitação é gratuita e acontece na modalidade de educação a distância (EaD).


O curso é realizado pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC/USP) no contexto do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para o Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB).


Inscrições

Podem concorrer a uma das vagas os professores da educação básica, bem como profissionais que atuem com ensino em espaços não formais (museus, jardins botânicos, centros de ciências) e/ou não escolares.

As inscrições para participar do curso gratuito EAD da USP para professores ficarão abertas entre os dias 1º de janeiro e 20 de fevereiro de 2022, pelo sistema Apolo, da USP: https://uspdigital.usp.br/

O curso de extensão virtual será realizado entre 22 de março e 30 de junho de 2022.


Postar um comentário

0 Comentários