Anvisa publica edital de abertura de inscrições para processo seletivo; saiba mais

 





A Gerência-Geral de Gestão de Pessoas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) edital público para realização de Processo Seletivo para estágio remunerado.


As oportunidades são para estudantes de nível médio, bem como para alunos dos cursos de Administração; Contabilidade; Direito; Arquivologia; Economia; Gestão Pública; Gestão de Políticas Públicas; Secretariado Executivo; Informática; Gestão da Informação; Estatística; Agronomia; Arquitetura; Ciências Políticas; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social ou Publicidade; Marketing; Design; Fotografia; Engenharia da Produção; Farmácia; Saúde Coletiva; Engenharia Biomédica; Engenharia Química; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Química; Odontologia; Medicina; Medicina Veterinária; Nutrição; Engenharia Alimentos; Engenharia de Produção; Pedagogia; Engenharia Química; Recursos Humanos; Relações Internacionais; Terapia Ocupacional ; Gestão de Serviços de Saúde; e Psicologia.


As localidades que estão participando desse Processo Seletivo são as seguintes: Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campinas-SP, Campo Grande-MS, Corumbá-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Guarulhos-SP, João Pessoa-PB, Macaé-RJ, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Pacaraima-RR, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santos-SP, São Francisco do Sul-SC, São José dos Pinhais-PR, São Luís-MA, São Paulo-SP,Teresina-PI, Várzea Grande-MT, e Vitória-ES.


O valor da bolsa-auxílio será de R$ 486,05 a R$ 1.125,69, com carga horária de 20 a 30 horas semanais.

Para se inscrever é necessário ser estudante regularmente matriculado em instituição de ensino pública ou privada, com frequência efetiva em curso de nível médio, médio profissionalizante ou superior, não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Anvisa, exceto pessoas com deficiência.


Inscrições e Seleção  

As inscrições serão gratuitas e recebidas somente via internet, pelo site do Ciee no período de 4 de janeiro de 2022 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 24 de janeiro de 2022, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrição.


A seleção dos inscritos ocorrerá por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos classificados na etapa de análise curricular formarão cadastro de reserva e poderão ser convocados para entrevista para o preenchimento de vaga de estágio na Anvisa.


O resultado provisório da análise dos currículos esta previsto para sair dia 2 de fevereiro de 2022 e a lista final definitiva em 3 de fevereiro de 2022.


O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da lista final de classificados, podendo, a critério da Anvisa, ser renovado por igual período.

EDITAL DE ABERTURA 29/2021


Postar um comentário

0 Comentários