TIM tem mais de 200 vagas abertas para mulheres. Veja como se inscrever

 

Por meio do aplicativo Mulheres Positivas, plataforma focada em empoderar mulheres por meio de conteúdos e ferramentas, as candidatas encontrarão muito mais do que oportunidades de emprego

A fim de ampliar o acesso do público feminino ao mercado de trabalho, a TIM tem mais de 200 vagas abertas para mulheres. Há chances para os mais diversos perfis e áreas de atuação distribuídas em todo o país.

Por meio do aplicativo Mulheres Positivas, plataforma focada em empoderar mulheres por meio de conteúdos e ferramentas, as candidatas encontrarão muito mais do que oportunidades de emprego, com acesso exclusivo à cursos e dicas relacionadas a temas como inovação, tecnologia e negócios, carreira, gestão do tempo, saúde e diversidade e inclusão.

reddcx2As interessadas em uma vaga de emprego poderão conferir a lista completa no aplicativo. As chances são para diferentes cargos e níveis de senioridade, passando por áreas como comercial, vendas, jurídico, engenharia, tecnologia da informação e marketing.

Do total de postos disponíveis, cerca de 68 são para atuação em São Paulo – capital e cidades de São José dos Campos, Santo André e Osasco. É possível, ainda, encontrar chances para trabalho remoto, ampliando o acesso de pessoas de todo o país.

Como se candidatar

As mulheres interessadas deverão acessar o site https://home.mulherespositivas.com.br para baixar o aplicativo e cadastrar seu perfil na plataforma.

Após ter concluído a inscrição, a candidata devem clicar na vaga de interesse para, então, ser direcionada para a página da empresa responsável e seguir o processo seletivo diretamente com a companhia.

De acordo com a TIM, o acesso ao app é gratuito e o mesmo pode ser baixado por usuários de qualquer operadora.

Gostou desse conteúdo? Acompanhe diariamente o Notícias Concursos e encontre as melhores vagas de emprego, trainee, estágio e jovem aprendiz disponíveis em todo o país.


Postar um comentário

0 Comentários