Assaí compra lojas da rede Extra e anuncia novas vagas para diversos cargos; veja como se inscrever

O Grupo Pão de Açúcar vendeu 71 unidades do Extra para o Assaí, a transação teve o valor de R$ 5,2 bilhões. Com isso, o Assaí vai transformar as unidades em atacarejos e ampliar a sua atuação, o que, consequentemente, gera vagas de emprego.



Atualmente, o Assaí oferece mais de 500 vagas de emprego em suas unidades já em atuação. Além disso, também há 2.800 oportunidades para as unidades em construção para serem inauguradas até o final deste ano. 


Vagas de emprego do Assaí

As oportunidades são para as seguintes funções no Assaí Atacadista:

Assistente Administrativo;

Assistente Comercial;

Atendente de Loja;

Aprendiz Auxiliar Administrativo;

Aprendiz Comércio Varejo;

Aprendiz Operador de Caixa;

Aprendiz Repositor de Mercadorias;

Atendente de Vendas de Cartões e Serviços Financeiros;

Auxiliar Controle de Qualidade;

Auxiliar de Açougue;

Ajudante de Manutenção;

Analista Contábil Sênior;

Analista Controle de Gestão (Pleno e Sênior);

Analista de Marketing (Júnior, Pleno e Sênior);

Analista de Planejamento e Reporting Pleno;

Analista de Recursos Humanos;

Advogado Jr. – Cível;

Analista de Segurança da Informação;


Analista de Sistemas;

Analista Folha de Pagamento Pleno;

Banco de Talentos (Diversidade e Inclusão);

Chefe Administrativo;

Chefe de Atendimento;

Chefe de Manutenção;

Chefe de Seção;

Promotor de Vendas;

Empacotador;

Nutricionista;

Operador de Empilhadeira.

Existem muitas outras vagas elencadas no site

Inscrições (vagas em geral)

Os interessados em atuar nas lojas, escritórios e centros de distribuição em funcionamento devem se cadastrar exclusivamente pelo site oficial de processos seletivos da empresa,  neste link.


Inscrições (vagas em novas unidades)

  • Barra da Tijuca (RJ)— mais de 300 vagas de emprego para uma nova loja que será inaugurada na Avenida das Américas, nº 900, na Barra da Tijuca. Para se candidatar acesse o link.
  • Barreiras (BA)— mais de 280 vagas para a nova loja que será inaugurada na Avenida Cleriston Andrade, nº 1.897, no bairro São Miguel. Para se candidatar acesse o link.
  • Betim (MG)— mais de 280 vagas de emprego abertas em uma nova loja que será inaugurada na Avenida Juiz Marco Tulio Isaac, nº 3355, no Parque das Indústrias.  Para se candidatar acesse o link.
  • Cabo de Santo Agostinho (PE)— 240 vagas para se candidatar acesse o link.
  • Maringá (PR)— mais de 290 vagas de emprego abertas, para se candidatar acesse o link.
  • Piracicaba (SP)— são mais de 290 vagas de emprego abertas para uma nova loja que será inaugurada na rua Santa Catarina, no bairro Piracicamirim. Para se candidatar acesse o link.
  • São Gonçalo (RJ), unidade Porto Velho— mais de 300 vagas em nova loja que será inaugurada na rua São Jorge, nº 95, no bairro Porto Velho, para se candidatar acesse o link.
  • São Gonçalo (RJ), unidade Tribobó— são mais de 280 vagas de emprego para uma nova loja que será inaugurada na Avenida Fued Moises, nº 114, no bairro Tribobó; para se candidatar acesse o link.
  • Sete Lagoas (MG)— são mais de 280 vagas em uma nova loja que será inaugurada na Avenida Doutor Azeredo, nº 2.575, no bairro Canaã. Para se candidatar acesse o link.
  • Tijuca (RJ)— são mais de 300 vagas de emprego em uma nova loja que será inaugurada na rua Matriz e Barros, nº 975, no bairro Beltrão; para se candidatar acesse o link.

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 189 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 51 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.  


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte! 


Postar um comentário

0 Comentários