JF - RJ: novo edital de Processo Seletivo é publicado. Saiba Mais

 Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal, que somada ao auxílio-transporte, corresponde ao valor total de 800,00.

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF - RJ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Estagiários, a fim de atuarem na 1ª e 2ª Varas Federais de Campos dos Goytacazes.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quinto e sétimo período do curso de bacharel em direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal, que somada ao auxílio-transporte, corresponde ao valor total de 800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 15 de outubro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, aos seguintes endereços de e-mail, conforme a unidade no qual pretende atuar:

1ª Vara Federal de Campos dos Goytacazes: 01vf-ca@jfrj.jus.br

2ª Vara Federal de Campos dos Goytacazes: 02vf-ca@jfrj.jus.br

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação análise de coeficiente de rendimento acumulado, além de prova discursiva na data prevista de 5 de novembro de 2021, às 13h, o Auditório Dr. Hécio Bruno, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, 12ª Subseção (OAB - Campos dos Goytacazes), com endereço na rua Barão da Lagoa Dourada, 201, Centro. Vale ressaltar que os candidatos aprovados na etapa anterior, serão submetidos à prova oral, realizada na data prevista de 25 de novembro de 2021, no prédio da Justiça Federal de Campos, às 14h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.


EDITAL DE ABERTURA

Postar um comentário

0 Comentários