Etec de São Paulo - SP oferta dois novos Processos Seletivos Simplificados

Serão beneficiados com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Na cidade de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira torna públicas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, têm como objetivo à admissão temporária de professores de ensino médio e técnico para formação de cadastro reserva.

No edital 186/09/2021, a chance ofertada é destinada ao docente no componente curricular (habilitação) de introdução ao direito administrativo (serviços jurídicos). Já no edital nº 186/10/2021 há oportunidade para o docente no componente curricular (habilitação) de língua estrangeira moderna - inglês e comunicação profissional (base nacional comum/Etim - secretariado integrado ao ensino médio (Etim)).

Ao serem contratados, os profissionais deverão lecionar em carga horária mensal que estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas e serão beneficiados com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 14 de outubro desse mesmo ano, exclusivamente pela internet, no site do  Centro Paula Souza.

A avaliação dos participantes inscritos nestas seleções consistirá em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Cabe destacar que o exame de memorial será caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. Já a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula ministrada pelo participante perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

Os presentes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e terão a possibilidade de serem prorrogados por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, enquanto os contratos de trabalho decorrentes da admissão serão celebrados pelo prazo máximo de até um ano, prorrogáveis, se necessário for, por igual período.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários