Saiu EDITAL de Processo seletivo para professores de diversas áreas em SP. Saiba Mais



Taubaté, em São Paulo, torna públicas as inscrições do novo Concurso Público de nível superior completo que visa a admissão de docentes.


As oportunidades ofertadas são destinadas aos cargos de professor de educação infantil; professor I e professores III nas disciplinas de ciências; educação especial - deficiência auditiva; educação especial - deficiência intelectual; educação especial - deficiência visual; educação física; ensino religioso; geografia; história; língua inglesa; língua portuguesa e matemática, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 24 horas/aulas, com salário base mensal no valor de R$ 2.144,63.


INSCRIÇÕES

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 27 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 27 de outubro desse mesmo ano, somente pela internet, no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 78,00. Para solicitar a isenção de pagamento, o candidato deverá efetuar a inscrição até às 23h59 do dia 28 de setembro de 2021.


No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e legislação, e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 19 de dezembro de 2021, com duração de três horas e prova de títulos, de caráter classificatório, que visa valorizar a formação acadêmica do candidato.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Acesse o edital no site da Vunesp AQUI

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas no certame, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.


Postar um comentário

0 Comentários