Guerra de limites: qual está dando mais? C6 Bank, Inter, PicPay, Nubank ou Porto Seguro?

Esta matéria foi baseada em relatos de seguidores do Seu Crédito Digital, em lives diárias que fazemos no YouTube. Quer saber quem tá liberando mais limite? Então vamos lá:



O ciclo de superlimites está a todo vapor entre as instituições financeiras. Embora seja bom ganhar aumento de limite, é preciso ter muito cuidado e responsabilidade em utilizá-lo, pois poderá ser um problema para você, caso entre em alguma dívida impagável. Tendo isso em mente e sabendo que você vai conseguir honrar com os compromissos, chega mais para se inteirar na guerra de limites e saiba qual player está dando mais crédito no momento.

Guerra de limites qual está dando mais? C6 Bank, Inter, PicPay, Nubank ou Porto Seguro?

Esta matéria foi baseada em relatos de seguidores do Seu Crédito Digital, em lives diárias que fazemos no YouTube. Quer saber quem tá liberando mais limite? Então vamos lá:

1) Porto Seguro

Embora seja uma seguradora com mais de 70 anos de mercado, a Porto Seguro também se focaliza em serviços financeiros. Sendo assim, ela possui opções de cartões de crédito, que liberam não apenas superlimites, mas sim HIPERLIMITES. Entretanto, segundo relatos, você precisa ter um relacionamento com a empresa, como, por exemplo, contratar seguros, para ter uma melhor chances de liberação de limites.

2) C6 Bank

O C6 Bank é conhecido no mercado por liberar superlimites para seus clientes. Contudo, a empresa parou um pouco de liberar limites por alguns meses, além de ter tirado a opção CDB Cartão de Crédito do seu portfólio. Em contrapartida, nos últimos dias, o C6 voltou a liberar muito limite para seus clientes.

3) Inter

O Inter não é tão conhecido assim por liberar limites, mas, nos últimos meses, começou a liberar superlimites para seus clientes. Entretanto, a instituição financeira, inicialmente, liberou superlimites para quem não utilizava muito o cartão de crédito dela. Mas nos últimos tempos começou a agraciar seus clientes mais fieis com bons limites.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários