Assaí Atacadista está com vagas abertas de emprego em diversos estados

Na oferta de vagas de emprego no Assaí Atacadista não foi indicada qual é a faixa salarial. Entretanto, a empresa informa quais são os benefícios oferecidos aos funcionários contratados.

Novas vagas de emprego foram abertas no Assaí Atacadista. As oportunidades contemplam profissionais de diferentes níveis de escolaridade. A maioria das ofertas tem lotação no município de São Paulo, mas há também vagas em outros municípios por todo o Brasil.

Existem cargos para diferentes áreas de atuação. Entre eles estão: Açougueiro, Analista de Marketing, Assistente de Loja, Auxiliar Controle de Qualidade, Chefe Administrativo, Chefe de Manutenção, Empacotador, Operador de Caixa e Operador de Loja.

Benefícios oferecidos aos funcionários da rede atacadista

Na oferta de vagas de emprego no Assaí Atacadista não foi indicada qual é a faixa salarial. Entretanto, a empresa informa quais são os benefícios oferecidos aos funcionários contratados. Eles podem ser:

Assistência médica;

Assistência Odontológica;

Refeição no local de Trabalho;

Extensão da Licença Maternidade;

Enxoval do Bebê;

Cartão Mamãe;

Vale-transporte;

Vale-alimentação;

Cartão Multicheque;

Cooperativa de Crédito;

Plano de Carreira;

Participação de Resultados (PPR);

Convênio com Academias;

Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa;

Cartão Cesta Básica;

Estacionamento gratuito.

Como se candidatar às vagas de emprego no Assaí Atacadista

Os interessados devem acessar a área de  Trabalhe Conosco” da empresa e ir em  no fim da página. Ao clicar, uma nova aba será aberta na  plataforma Gupy.io, responsável pelo recrutamento de candidatos. Nela você vai:

Conferir quais são as vagas de emprego disponíveis no Assaí Atacadista;

Clicar no cargo desejado e ler tudo sobre ele;

Clicar no botão azul “Candidatar-se para a vaga”;

Entrar com e-mail e senha ou pelo Facebook ou pelo LinkedIn. Quem ainda não for cadastrado na plataforma deve clicar em “Criar conta”.

Feito isso, os candidatos devem preencher as informações solicitadas e seguir as instruções para o envio de currículo. Então, basta aguardar o contato do Assaí Atacadista para dar prosseguimento no processo seletivo.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários