Grupo Soulan tem mais de 500 empregos pelo país; veja cargos

O Grupo divulgou, por meio de suas ferramentas de comunicação, novas oportunidades de emprego distribuídas pelo Brasil. Ao todo, estão sendo ofertadas 500 vagas para diferentes áreas de atuação.


O Grupo Soulan está com mais de 500 vagas de emprego em aberto pelo país. As oportunidades contemplam diversos departamentos corporativos, incluindo financeiro, tecnológico, marketing, comercial e de produção. Continue acompanhando o artigo para saber todos os detalhes!

Grupo Soulan com mais de 500 vagas de emprego no país

O Grupo divulgou, por meio de suas ferramentas de comunicação, novas oportunidades de emprego distribuídas pelo Brasil. Ao todo, estão sendo ofertadas 500 vagas para diferentes áreas de atuação.

Veja, abaixo, algumas das vagas que estão sendo oferecidas pelo Grupo Soulan:

Analista de mídias sociais;

Gerente de vendas;

Técnico de coleta;

Coordenador contábil;

Assistente financeiro;

Consultor de comunicação.

Além destes cargos, os interessados também podem se inscrever em vagas de eletricista de manutenção, executivo de contas, atendente de loja, representante comercial, vendedor técnico e assistente administrativo.

A lista completa com as oportunidades disponíveis pode ser verificada aqui.

Inscrições e Processo Seletivo

Para se inscrever nas vagas divulgadas pelo Grupo Soulan e participar do processo de seleção, é necessário acessar o site e escolher a oportunidade que mais combina com seu perfil profissional.

Através dessa ferramenta de recrutamento, os candidatos conseguem ter acesso a todas as vagas de emprego que são divulgadas pela empresa, além de poder conferir os requisitos de cada oportunidade e seus respectivos benefícios.

Para participar do processo de seleção, é necessário se cadastrar no site de recrutamento e cadastrar o currículo. Depois de concluir essas etapas, o candidato só precisa esperar o retorno da empresa.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários