SEST SENAT abre inscrições de Processo Seletivo para diversos cargos. Saiba Mais




O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) está com inscrições abertas para diversos cargos. 


Confira algumas vagas disponíveis nas dependências do SEST SENAT:

Assistente Administrativo, Motorista, Técnico em Radiologia, Instrutor de Segurança do Trabalho, Gestor Operacional, Odontólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Instrutor de Trânsito, Porteiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Coordenador de Administração e Finanças,  Fisioterapeuta, Operador de Máquina, Técnico em Radiologia, Instrutor de Informática e Psicólogo.


Os salários são bastante atrativos, dependendo da vaga, e os principais benefícios são estes:


Atendimentos na rede SEST SENAT (odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional);

Vale-transporte;

Vale alimentação e/ou refeição, conforme a carga horária permitir;

Seguro de vida;

Plano de saúde com coparticipação.



Como se candidatar

Para concorrer a uma das vagas, clique no portal de recursos humanos do SEST SENAT.

Dentro do site do SEST SENAT, escolha o emprego desejado, conforme sua localização, faça o cadastro no sistema e forneça os documentos necessários. Entre as unidades SEST SENAT que abrem vagas, citamos as localizadas nos seguintes estados: Santa Catarina, Goiás, São Paulo, Roraima, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Amazonas, Alagoas, Rio Grande do Sul, Ceará, Paraná, Paraíba, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Piauí. 


A seleção constará de etapas como estas: provas objetivas e/ou provas discursivas; análise de documentos e entrevista final.


Os processos seletivos para contratação de pessoal do SEST SENAT são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site de inscrição - https://www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco (SEST SENAT não divulga e nem realiza seleções através de outros sites). 

O SEST SENAT não envia e-mail informativo quanto às publicações, convocações e comunicados aos candidatos, cabendo ao próprio candidato a responsabilidade de acompanhar as etapas do processo seletivo no endereço eletrônico www.sestsenat.org.br (opção vagas).


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Boa sorte!

Fonte: https://www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco

Postar um comentário

0 Comentários