Sesc abre Processo Seletivo com 50 vagas para níveis fundamental, médio e superior em nova unidade no RJ. Saiba Mais



O Sesc RJ abriu um novo Processo Seletivo com 50 vagas para níveis fundamental, médio e superior na nova unidade, que será instalada no antigo Caribe Park Hotel, adquirido recentemente pela instituição. Além de hospedagem e lazer, o Sesc RJ pretende oferecer ao público serviços das suas demais áreas de atuação: assistência, cultura, saúde e educação.


Oportunidades

As oportunidades são para Assistente de Compras, Atendente de Recepção, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Esporte, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro, Camareiro, Confeiteiro, Copeiro, Cozinheiro, Eletricista, Garçom, Guardião/Operador de Piscina, Nutricionista, Pedreiro, Pintor, Porteiro/Maleiro, Roupeiro, Supervisor de Cozinha, Supervisor de Governança Hoteleira e Técnico de Suporte Local.


Inscrições

As vagas se dividem em prazo determinado e indeterminado, de 40 e 44 horas semanais. As inscrições devem ser feitas em www.sescrio.org.br, seção “Trabalhe Conosco”, até este domingo (29).


Sobre

O Sesc RJ é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento humano e a qualidade de vida dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus familiares e, por extensão, a sociedade, promovendo acesso com qualidade a experiências, informações e ações nas áreas de Cultura, Saúde, Lazer, Assistência e Educação.


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.


Fonte: https://odia.ig.com.br/cabo-frio/2021/08/6220870-sesc-rj-abre-50-vagas-de-emprego-na-nova-unidade-hoteleira-de-cabo-frio.html


Postar um comentário

0 Comentários