Outback abre seleção com 500 vagas em novas lojas para pessoas sem experiência



É necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos, tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.


A Bloomin’ Brands, marca proprietária do Outback, está expandindo e anunciou a abertura de mais 10 unidades da rede de restaurantes. 


Com isso, mais de 500 vagas de emprego foram abertas tanto para os períodos diurno e noturno. As oportunidades não exigem experiência prévia. 


A rede procura ainda pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.



É necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos, seja preferencialmente estudante (pessoas com ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. 


Inscrições

Para participar do processo seletivo, basta acessar este site e preencher as informações.

As lojas farão parte dos empreendimentos: Ilha Plaza Shopping (RJ), Madureira Shopping (RJ), Shopping ParkJacarepaguá (RJ), Shopping Metrô Tucuruvi (SP), Shopping Penha (SP), Shopping Campo Limpo (SP), SuperShopping Osasco (Osasco - SP), Golden Square Shopping Center (São Bernardo do Campo - SP), Shopping Conjunto Nacional (Brasília - DF) e Parque Shopping Belém (Belém - PA).

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos e vagas acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: https://jobs.kenoby.com/outback




Postar um comentário

0 Comentários