Instituto Federal abre inscrições com 640 vagas para Pedagogia (EPT) a distância. Saiba Mais


O Instituto Federal de São Paulo – IFSP publicou edital para o curso gratuito de Curso de Licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica (EPT) na modalidade EAD (Ensino a Distância).


O Edital 303/2021 está oferecendo 640 vagas para o curso superior de Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica (EPT) com ingresso no segundo semestre do ano de 2021. O planejamento e a coordenação deste processo seletivo estão sob a responsabilidade do IFSP, por intermédio da Diretoria de Assuntos Estudantis, Diretoria de Educação a Distância e da Comissão Permanente do Processo Seletivo (CPPS).


Na Licenciatura em Pedagogia – Educação Profissional Tecnológica do IFSP, além dos componentes do curso de pedagogia, o aluno terá contato com um currículo composto por disciplinas voltadas para a reflexão sobre o exercício da docência no contexto da Educação Profissional e Tecnológica.

Inscrições

As inscrições serão aceitas até o dia 08 de agosto de 2021, com publicação do resultado final em 23 de agosto de 2021. Para realizar a inscrição acesse https://processoseletivo.ifsp.edu.br/edital/visualizar/81/

Não haverá taxa de Inscrição. Cada candidato poderá efetivar uma única inscrição neste processo.

Acesse o Edital AQUI

Nos endereços eletrônicos dos Polos (constantes no ANEXO III do edital) e no portal: https://www.ifsp.edu.br/, serão divulgados, sempre que necessário, editais, normas complementares e avisos oficiais sobre o presente processo seletivo, sendo responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento.


Postar um comentário

0 Comentários