Diretoria de Ensino anuncia edital para Agentes de Organização Escolar (Nível Médio). Saiba Mais

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da região de Capivari divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa à admissão de 35 Agentes de Organização Escolar.




A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de Calamidade Pública.


Para se inscrever o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, não registrar antecedentes criminais, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições.


Estes profissionais vão cumprir jornada de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 1.200,00.


O concurso é para atuar nas seguintes unidades: EE Joaquim Pedroso Alvarenga (1), EE Helena Campos Camargo-Profa (2), EE Jose Camargo Barros-Dom (1), EE Randolfo Moreira Fernandes (4), EE Fabiano J.M. Camargo Padre (2), EE Genny Pimazzoni-Profa (1), EE Jeni Apprilante-Profa (1), EE Antonio Padua Prado-Prof (5), EE M.Apparecida P.Cunha-Profa (1), EE Jardim Morada do Sol (3), EE Maria Bern.A Peres Prof (1), EE Waldemar Thomazini (3), EE Milton Leme do Prado-Prof (1), EE Laurindo Gomes Carneiro-Cel (1), EE Aurora Scodro Groff (1), EE Maria L.Stipp Steffen-Profa (3), EE Carlos Tancler-Prof (2), EE Suzana B.Gigo Ayres-Profa (1), EE Jose de Campos-Prof (1).


Inscrições

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita entre os dias 14 a 29 de agosto de 2021, no site da Diretoria de Ensino de Capivari. Além dos dados pessoais, o candidato deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações.


Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a prova objetiva com 40 questões, prevista para ser realizada no dia 19 de setembro de 2021. E aqueles que forem habilitados na prova, terão os títulos avaliados.

Acesse o Edital AQUI

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

Fonte: https://decapivari.educacao.sp.gov.br/edital-processo-seletivo-simplificado-regional-para-agente-de-organizacao-escolar/


Postar um comentário

0 Comentários