Prefeitura de São Paulo tem Processo Seletivo aberto com 3000 vagas. Saiba Mais




A prefeitura de São Paulo tem Inscrições abertas para Processo seletivo com 3000 vagas para cursistas do segundo ao penúltimo semestre da graduação interessados em trabalhar nas áreas de Alfabetização e Educação Especial.

vagas

Estudantes matriculados em cursos de Pedagogia, normal e superior, Licenciatura em Letras e Licenciatura em Matemática podem participar dos programas de estágios remunerados da Rede Municipal de Ensino (RME) de São Paulo. 


Atualmente estão abertas as inscrições para dois programas de estágios:

Parceiros da Aprendizagem – Alfabetização: o estagiário(a) colabora com o(a) professor(a) regente de classe do 1º ano do Ciclo de Alfabetização no processo de aprendizagem e desenvolvimento dos educandos.


Aprender Sem Limite – Educação Especial: o(a) professor(a) regente de classe que possui estudantes com deficiência ou transtornos do espectro autista recebe apoio do(a) estagiário(a).


Juntos, os programas beneficiam mais de quatro mil e quinhentos estudantes universitários, sendo 1.520 no Parceiros da Aprendizagem e 3.000 no Aprender sem Limite. Atualmente, cerca de 3000 vagas estão em aberto.


Remuneração

A bolsa mensal é de R$ 690,36 + auxílio-transporte (R$ 193,60) + seguro de vida. A carga horária de trabalho é de 4h por dia. O contrato de estágio tem duração de um ano e pode ser prorrogado por mais um. O estudante contratado deverá participar dos encontros periódicos de formação promovidos pela Diretoria Regional de Ensino (DRE), que ocorrem dentro do horário de trabalho do estágio.


Saiba Mais sobre Programas de Estágio nas Prefeituras (Grande SP e Capital) - Clique AQUI


Inscrições

Para participar do programa, o estudante deve preencher o formulário de interesse de estágio, inserindo os dados pessoais e região em que pleiteia trabalhar. 

O formulário de interesse de estágio - CLIQUE AQUI

De acordo com a disponibilidade de vagas, as Diretorias Regionais de Educação entrarão em contato com os candidatos para a sequência do processo.

Fonte: https://www.capital.sp.gov.br/noticia/rede-municipal-de-ensino-abre-3-mil-vagas-de-estagio-remunerado-para-universitarios-nas-areas-de-alfabetizacao-e-educacao-inclusiva

Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.


Postar um comentário

0 Comentários