Prefeitura do Rio de Janeiro anuncia Edital de Processo Seletivo no Diário Oficial. Saiba mais



Saiu no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro da edição de 11 de junho, os dois novos editais de processos seletivos para preencher 41 vagas em dois cargos de nível médio para atendimento temporário nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), em suas diferentes modalidades.


Veja as oportunidades

Oficineiro (20)

Agente de Cuidado Territorial (21)


As funções exigem ensino médio completo e idade mínima de dezoito anos na data da inscrição. Os salários variam entre R$ 1.265,25 e R$ 1.687,00, mais adiantamento de reajuste salarial, insalubridade, vale-refeição/alimentação e auxílio-transporte por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas por semana.


Inscrições abertas

Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 14 de junho de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br/web/riosaude/admissao.


Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome e nota correspondente publicado no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos e comprovar que atende às seguintes condições para contratação:


Ser brasileiro;

Uma Foto 3X4 colorida e recente;

Carteira de Identidade e CPF (cópia);

Título de Eleitor (Com comprovante de votação na última eleição - cópia);

Se do sexo masculino: Certificado de Reservista (Dispensa de incorporação, Carta Patente ou Incorporação de Reservista) (cópia);


Documento de Habilitação (Diploma e Carteira do Conselho - cópia);

Documentos comprobatórios dos títulos autodeclarados durante inscrição on line;

Currículo, acompanhado da cópia da documentação comprobatória, conforme ANEXO II deste Edital;

Edital Processo Seletivo Riosaúde-RJ 107-2021

Provas 

A seleção dos profissionais será feita unicamente por meio da análise do currículo. O resultado final será divulgado até o dia 18 de junho, pelo site citado acima da Riosaúde.


O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RIOSAÚDE, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RIOSAÚDE.


Postar um comentário

0 Comentários