Fatec de São Paulo-SP anuncia novo Processo Seletivo com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula. Saiba Mais

O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de duas horas-aulas, às segundas-feiras no horário das 19h às 20h40 e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.


Com uma vaga disponível, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itaquera - Professor Miguel Reale, na cidade de São Paulo, divulgou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à admissão temporária de professores.


Os interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições no período de 20 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 4 de maio do mesmo ano, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Já a classificação dos formadores inscritos consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. É importante destacar que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

EDITAL DE ABERTURA Nº 257/10/2021

Postar um comentário

0 Comentários