Unirio promove novo Processo Seletivo para Professor Substituto



A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), torna público o edital do Processo Seletivo, publicado no Diário Oficial da União, a fim de contratar Professor Substituto, para atuar no departamento de Ciências dos Alimentos.

Para concorrer a esta função o candidato deverá ter doutorado em ciências dos alimentos ou áreas afins.

O docente, após a contratação, ocupará a área área/disciplina de ciências dos alimentos/composição de alimentos/bioquímica dos alimentos e estágio supervisionado, com remuneração de R$ 3.130,85.

Já a jornada de 40 horas de trabalho poderá ser cumprida nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com a necessidade da instituição.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail ccbs@unirio.br com o assunto: seleção para professor substituto - departamento de ciência dos alimentos. As candidaturas iniciaram no dia 23 de fevereiro de 2021 e encerram no dia 12 de março de 2021. Os pedidos de participações possuem taxa no valor de R$ 60,00.

Será classificado o candidato que obtiver êxito nas avaliações de títulos.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, mediante a solicitação do departamento de ensino.


EDITAL DE ABERTURA Nº 3

Postar um comentário

0 Comentários