CEDESP abre Processo Seletivo para Técnico (Educador). Salário de R$3.230,00



Organização precisa de Técnico para carga horária de 40 horas para atuar no Jardim Vila Carrão na zona leste de São Paulo. Trata-se de uma oportunidade para trabalhar como Técnico em um CEDESP, localizado na região de São Mateus, zona leste de São Paulo.

 

O Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP) tem como objetivo no desenvolvimento de atividades com adolescentes, jovens e adultos, com idade a partir de 15 anos, com a finalidade de investir na formação profissional, assegurar o conhecimento do mundo do trabalho e capacitar em diferentes habilidades, na perspectiva de ampliar o repertório cultural e a participação na vida pública, preparando-o para conquistar e manter a empregabilidade e a autonomia.

Atividades: garantir que a proposta sóciopedagógica da entidade seja concretizada assegurando o desenvolvimento pleno dos jovens e adultos, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários, articulando e mobilizando o acesso e o trabalho no território e com as famílias, conforme o Projeto Político Pedagógico da entidade e normas técnicas dos serviços socioassistenciais de Proteção Social Básica.
 

Requisitos: escolaridade – ensino superior completo – área de humanas. Requisitos preferenciais: ter experiência anterior na função ou similar; ter conhecimento em informática; afinidade e ou empatia com adolescência, jovens e adultos; ter conhecimento do ECA e Estatuto da Juventude; participação e envolvimento pastoral, comunitário e política na área da infância e juventude. 

Parte da funções são: garantir que a proposta sociopedagógica da entidade seja concretizada assegurando o desenvolvimento pleno dos jovens e adultos, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários, articulando e mobilizando o acesso e o trabalho no território e com as famílias, conforme o Projeto Político Pedagógico da entidade e normas técnicas dos serviços socioassistenciais de Proteção Social Básica.

A jornada de trabalho seria de segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com uma hora de almoço

Remuneração: R$ 3.230,00. A organização oferece vale transporte e refeição no local. 

Local: Jardim Vila Carrão, zona leste de São Paulo - SP

Data de Expiração: 31 mar, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários