Aberto processo seletivo para Auxiliar de Berçário e Professor de Educação Infantil. Saiba mais



Organização localizada na zona oeste de São Paulo, publica comunicado para abertura de novo processo seletivo, o objetivo é preencher vagas para cargos na área da educação.


As oportunidades disponíveis são para os cargos de Auxiliar de Berçário (Estudante de Pedagogia), e Professor de Educação Infantil (Formado em pedagogia).



Veja a descrição das vagas:

Auxiliar de Berçário 

Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas atividades para crianças de zero a dois anos; e participar ativamente das formações continuada da equipe. 

Competências técnicas: estar cursando Pedagogia, conhecimentos sobre política de Primeira Infância, BNCC e currículo da cidade; conhecimento de Google Classroom e pacote Office; conhecimento de planejamento e registros pedagógicos; e bom relacionamento interpessoal, boa escrita e contemporaneidade. 


O contrato é CLT. 

Carga horária: 40 horas semanais.

Benefícios: assistência médica, odontológica e alimentação no local.


Professor de Educação Infantil 

Competências técnicas: formação em Pedagogia; conhecimentos sobre política de primeira infância, BNCC e currículo da cidade; conhecimento de Google Classroom e pacote Office e experiência em planejamento e registros pedagógicos; bom relacionamento interpessoal, boa escrita e contemporaneidade. 


Atividades a serem desempenhadas: ministrar aulas para crianças de zero a três anos; proposta de atividades on-line; planejamento, acompanhamento e registro das atividades desenvolvidas; participar ativamente das formações continuada da equipe; execução de relatórios mensais. 


O contrato é CLT. 

Carga horário de 40 horas semanais, 

Benefícios: assistência médica, odontológica e alimentação no local. 


Inscrições

Os interessados podem encontrar mais informações sobre os processos seletivos, por meio da internet, no site oficial do Sesc (Terceiro Setor). Confira os links:

Auxiliar de Berçário:

Professor de Educação Infantil:

Postar um comentário

0 Comentários