Saiu Edital de inscrições para 850 vagas de mestrado e doutorado gratuitos. Saiba Mais




Saiu no Diário Oficial o Edital de inscrições para cursos de mestrado e doutorado com 850 vagas, por meio da UFMS. As inscrições vão até 10 de fevereiro.


As oportunidades são para os cursos de Administração, Agronomia, Antropologia Social, Biologia Animal, Biologia Vegetal, Biotecnologia, Ciência Animal, Ciência da Computação, Ciência dos Materiais, Ciência do Movimento, Ciências Farmacêuticas, Ciências Veterinárias, Computação Aplicada, Comunicação, Direito, Doenças Infecciosas e Parasitárias, Educação, Eficiência Energética e Sustentabilidade, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Ensino de Ciências, Estudos Culturais, Estudos de Linguagens, Estudos Fronteiriços, Geografia, Letras, Psicologia, Química, Recursos Naturais, Saúde da Família, Saúde e Desenvolvimento na Região Centro-Oeste e Tecnologias Ambientais.


As provas de língua inglesa e espanhola serão realizadas no formato remoto, com previsão de aplicação em 24 de fevereiro. Os candidatos receberão o link para o exame após o resultado das inscrições deferidas.


As pós-graduações com inscrição aberta são de diversas áreas do conhecimento. Os cursos são desenvolvidos na Cidade Universitária em Campo Grande e nos campus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá e Três Lagoas.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

Os editais específicos com as oportunidades e mais informações sobre todo o processo seletivo podem ser acessados nos sites dos cursos a seguir, onde serão publicados também os editais de todas as etapas seguintes da seleção.





Postar um comentário

0 Comentários