Novo Processo Seletivo é anunciado pela Fundação Adib Jatene



A Fundação Adib Jatene anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação de profissionais a fim de exercer o cargo de Auxiliar de almoxarifado.


Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível médio completo, além de experiência mínima de seis meses em farmácia hospitalar ou almoxarifado hospitalar.


Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 36 horas semanais, atribuídas em plantões de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.151,87 a R$ 1.382,24, acrescido de vale alimentação, vale refeição e vale transporte.


Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atender as prescrições médicas nas farmácias hospitalar; verificar lote e validade; montar kits para atender as unidades hospitalares; aferir diariamente as temperaturas ambientais; fazer diariamente a reposição dos materiais hospitalar e medicamentos; fazer diariamente os inventários rotativo; fazer devoluções proveniente das unidades hospitalar; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 15h de 14 de dezembro de 2020 até as 15h do dia 21 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fundação Jatene.


Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta de questões de conhecimento especifico sobre as principais atividades e atribuições da área, na data prevista de 28 de dezembro de 2020, além de avaliação curricular e entrevista que será realizada em horário e local a ser divulgado posteriormente, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Vigência

De acordo com o documento de seleção, este Processo Seletivo será valido durante o período de dois anos.

EDITAL DE ABERTURA N° 051/2020

Postar um comentário

0 Comentários