Mackenzie abre Seleção para novos professores de diversas áreas. Veja como se inscrever

 


A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com o processo seletivo docente unificado para contratação de professores. O prazo pra inscrição vai até o dia 7 de janeiro de 2021. 


Ao todo são vagas para professores atuarem nas unidades acadêmicas da universidade: Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus Campinas; Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Centro de Comunicação e Letras (CCL), Escola de Engenharia (EE) e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), todas do campus Higienópolis.


Os cursos de graduação e pós-graduação com vagas para contratação são: Engenharia de Produção, em Campinas, e Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda, em Higienópolis. O único curso que exige o título de doutor é o de Engenharia de Produção, em São Paulo. Os demais, requerem o título mínimo de mestre.


O processo seletivo será feito ao menos em três etapas, sendo duas de natureza acadêmica e uma administrativa. A divulgação do resultado das inscrições deferidas será no dia 11 de janeiro, no site da unidade acadêmica referente. 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail, seguindo as orientações do  edital.


Já o resultado da primeira etapa acadêmica será publicado no dia 13 de janeiro, também na página da Unidade correspondente à vaga.

Postar um comentário

0 Comentários