IPMO - SP disponibiliza novo Concurso Público de nível superior


O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos (IPMO), no estado de São Paulo, torna pública a realização de mais um Concurso Público que tem como objetivo a admissão de Contador. De acordo com o edital, será preenchida uma vaga.

Para concorrer, é necessário o ensino superior completo em ciências contábeis e registro no respectivo conselho de classe. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.930,00 ao mês, referente a carga horária de 30 horas semanais.

Dentre as atribuições do cargo está planejar, organizar e controlar as atividades desenvolvidas na sua área de atuação, acompanhando e avaliando as ações desenvolvidas, elaborando relatórios e fornecendo subsídios que visem à elaboração de novas políticas de ação ou o aperfeiçoamento e a extinção das existentes, para assegurar o cumprimento dos objetivos e das metas estabelecidos; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 de dezembro de 2020 a 8 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da RBO Concursos. Nesta etapa, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 53,70, porém, pedidos de isenção da taxa de inscrição poderão ser solicitados no período de 23 a 30 de dezembro de 2020.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova objetiva, composta por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2021.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Este Concurso Público terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2020

Postar um comentário

0 Comentários