SEDH anuncia novo Processo Seletivo para Nível Médio. Salário de R$ 1.482,95.

                       


O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH), da Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e da Escola do Serviço Público da Paraíba (ESPEP), anunciam a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais.


Detalhes sobre a oportunidade

Esta seleção é destinada ao preenchimento de 25 vagas para o cargo de agente socioeducativo, bem como a formação de cadastro reserva. Logo, para participar é necessário ter concluído ensino médio ou curso profissionalizante de ensino médio, residir ou comprometer-se a residir na cidade ou região administrativa onde irá atuar, além de experiência de atuação profissional em instituições que desenvolvem ações ou programas de atendimento socioeducativo.

Os candidatos aprovados e contratados irão desempenhar atividades na cidade de Lagoa Seca, em carga horária de 40 horas semanais, em plantão de 12 horas, referente a remuneração no valor R$ 1.482,95.


Etapas de participação

Os interessados em participar podem efetuar as inscrições de forma gratuita, exclusivamente via internet, por meio do site do  Portal da Cidadania, nos dias 24 e 25 de novembro de 2020.


Os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação, títulos e experiência profissional, com caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 26 de novembro de 2020. Em caso de empate na pontuação final, serão adotados os seguintes critérios: idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição, maior tempo de experiência na área, maior idade, considerando dia, e ano de nascimento.


Atribuições e validade

Dentre as atribuições que serão desempenhadas pelo profissional, está intervir pedagogicamente, de forma direta ou indireta, nos processos socioeducativos dos adolescentes, por meio do diálogo, orientações técnicas e administrativas; executar atividades relacionadas à guarda, vigilância, acompanhamento, escolta e segurança dos jovens e adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, dentre outras que estão descritas pelo edital.

O contrato de trabalho terá validade de 60 dias, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para obter mais detalhes sobre esta seleção, consulte em nosso site o edital de abertura disponível na íntegra.

EDITAL DE ABERTURA Nº 029/2020


Postar um comentário

0 Comentários