Centro federal abre vagas para professor substituto de diversas áreas. Veja como se inscrever




O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais divulgou no Diário Oficial da União do dia 23 de novembro dois extratos de editais informando da abertura de um novo processo seletivo para provimento de cargos de Professor.


O edital 87/2020 tem uma vaga para a unidade de Araxá na disciplina de Estruturas; Planejamento, Orçamento e Controle de Obras(POC); Instalações Prediais; Introdução à Engenharia de Segurança.


Já o edital 88/2020 abre duas vagas no campus de Belo Horizonte nas áreas de Administração de Recursos Humanos I; Administração de Recursos Humanos II; Gestão de Clima Organizacional e Remuneração Estratégica; Liderança e Gestão de Equipes e Competências; Tópicos Especiais em Recursos Humanos: Gestão Estratégica de Cargos, Salários e Carreiras por Gestão por Competências e Administração Mercadológica I; Administração Mercadológica II; Pesquisa de Marketing; Tópicos Especiais.


Inscrição

Os candidatos devem se inscrever das 09h do dia 23 de novembro até as 23h59min do dia 02 de dezembro de 2020, pela internet, no endereço eletrônico  www.cefetmg.br. As inscrições poderão ser prorrogadas por dez dias, se não houver candidatos inscritos.


O processo de seleção dever ser realizado mediante análise de curriculum vitae (devidamente comprovado na hora da entrevista), entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório. 


As provas serão realizadas em data, horário e local que ainda serão definidos pela CEFET-MG.

Edital Processo Seletivo CEFET-MG 87-2020


Postar um comentário

0 Comentários