Aberto Processo Seletivo para cargo de Assistente Administrativo

Requisitos: Excel Intermediário/Avançado; Desejável estar cursando superior em Comércio Exterior/Administração.

Aberto Processo Seletivo que visa contratação Assistente Administrativo.

Atividades: Conferir Notas Fiscais de Serviço e Fechamentos Financeiros enviados pelos prestadores de serviço via envio eletrônico afim de garantir a auditoria dos valores cobrados/acordados.

Enviar Notas Fiscais de Serviço e Nota de Débito via sistema corporativo para registro fiscal afim de garantir a apuração dos impostos.

Lançar despesas via sistema corporativo para garantir o gerenciamento de custos de Importação e Exportação.

Preparar e disponibilizar informações de fechamentos de processos via controle interno afim de garantir a baixa e pagamento junto ao departamento financeiro.

Verificar as liquidações e pagamentos efetuados pelo financeiro via sistema corporativo para evitar títulos em abertos junto aos prestadores de serviço.

Registrar adiantamentos e despesas via sistema corporativo para garantir o andamento e liberação dos processos de Importação e Exportação.

Atualizar os controles internos de pagamento via relatório e indicadores para garantir que as etapas financeiras estejam ocorrendo dentro do tempo acordado.

Emitir os Pedidos de Pequeno Valor via sistema corporativo afim de garantir o pagamento de serviços dos fornecedores da área.

Efetuar o registro de novos fornecedores via sistema corporativo quando necessário.

Solicitar carta de quitação financeira junto aos prestadores de serviço afim de garantir que não tenhamos inadimplências aos órgãos financeiros.

Realizar o arquivo físico e check list dos documentos físicos e financeiros que ampararam os processos de Importação e Exportação.

Requisitos: Excel Intermediário/Avançado; Desejável estar cursando superior em Comércio Exterior/Administração.

Local: São Paulo 

Data de Expiração: 08 out, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários