Aberto Processo Seletivo para cargo de Telefonista

É imprescindível possuir Ensino Médio completo, habilidade com PABX e atendimento ao cliente, será um diferencial.Conhecimento no pacote Office.


Aberto Processo Seletivo  que visa contratação de telefonista. 

Atividades: Garantir o atendimento ao cliente pelo telefone, com excelência e qualidade, seguindo padrões estabelecidos pela área; Transferir ligações para os ramais solicitados; Efetuar ligações DDD e DDI, locais e celulares, quando solicitadas por médicos, acompanhantes/pacientes. Informar sobre as atividades do Hospital; Cumprir a escala de plantão de acordo com as necessidades da operação; Relatar as não conformidades do SGI; Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área.

Requisitos: É imprescindível possuir Ensino Médio completo, habilidade com PABX e atendimento ao cliente, será um diferencial.Conhecimento no pacote Office.

Benefícios: Assistência médica

Assistência odontológica

Vale-alimentação

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário: Das 17h00 às 23h00  

Escala: 06x01 (folgas alternadas aos sábados ou domingos).

Local: São Paulo

Data de Expiração: 25 set, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários