USP tem Processo Seletivo aberto para pós-graduação gratuita


A Universidade de São Paulo (USP) anunciou um programa de pós-graduação em Saúde Pública, que será desenvolvido na capital paulista. 

O Programa de Pós-graduação em Saúde Pública (PPG-SP) tem como foco a formação de professores e pesquisadores sobre política e gestão em saúde, entomologia em saúde pública, epidemiologia das doenças, organização dos processos produtivos e saúde do trabalhador, entre outras áreas. 

Interessados devem acessar a página oficial do programa e preencher o formulário de candidatura até o dia 22 de setembro de 2020. 

O processo seletivo é dividido em três etapas. Primeiro os candidatos precisam realizar uma prova escrita de língua portuguesa, marcada para o dia 30 de setembro.

Os aprovados terão os currículos analisados pela Faculdade de Saúde Pública da USP. Os projetos de pesquisa também serão avaliados nessa segunda etapa. 

A terceira fase consiste na arguição, ou seja, um tipo de entrevista. Nessa fase, a banca verifica se o candidato tem domínio dos conhecimentos teóricos e metodológicos apresentados no projeto. 

Postar um comentário

0 Comentários