EAD
Instituto Federal abre 800 vagas para curso EAD gratuito na área de jogos eletrônicos
O curso é de qualificação profissional – Formação Inicial Continuada (FIC), não é curso técnico. Será ofertado na modalidade educação a distância (EaD), portanto 100% on line sem necessidade de nenhum encontro presencial. Dessa forma, pode participar quem mora em qualquer lugar, desde que se enquadre nos requisitos listados abaixo.
O curso é totalmente grátis, pois o IFMA é uma instituição pública federal. Portanto não será cobrada taxa de inscrição nem mensalidade no decorrer do curso,
A inscrição pode ser feitas no período a partir das 22h do dia 15 de julho até 23:59h do dia 27 de julho de 2020, somente pela internet.
No ato da inscrição o candidato deve anexar toda a documentação exigida escaneada em formato PDF, consulte a lista disponível no edital conforme a cota que deseja concorrer. O seletivo será feito através de sorteio eletrônico.
Requisitos: quem pode participar
Para participar do curso grátis de Jogos Eletrônicos no IFMA é necessário preencher todos os requisitos listados abaixo:
a) Ter, no mínimo, 15 (quinze) anos;
b) Possuir, no mínimo, o Ensino Médio completo ou está cursando qualquer ano do Ensino Médio.
c) Ter acesso a equipamentos (computador ou notebook) que permitam acompanhar o curso pela internet no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
Sobre o curso de Jogos Eletrônicos, duração e vagas
Nome do curso: Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos; Carga horária de 240 horas (não é curso técnico); Duração: agosto de 2020 a janeiro de 2021, totalmente a distância.
Total de 800 vagas, distribuídas para concorrência universal e cotas de pretos, pardos, índios e deficientes.
Postar um comentário
0 Comentários