Vivo abre processo seletivo para diversos cargos

Presente em 17 países da América Latina e Europa, a empresa de serviços e telecomunicações, a Vivo, publicou vagas de emprego para diversas áreas de atuação. Ao todo, são 72 cargos em todo o território nacional.

A companhia recruta profissionais interessados em contribuir para o crescimento da organização, capazes de enxergar na tecnologia a matéria-prima de soluções para as necessidades dos consumidores.

Candidatos selecionados terão como destino as unidades dos seguintes estados: Goiás, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Maranho, Paraná, Ceará, além do Distrito Federal. As chances são para as áreas técnicas, de lojas e atendimento da companhia.

Vagas de emprego Vivo
Confira a seguir algumas das oportunidades disponíveis:

Analista BI / Growth Senior;
Analista de Experiência do Cliente Sr;
Analista de Infraestrutura Sr;
Analista de Sistemas Sênior;
Analista de Sistemas Sr – Siebel;
Analista de Sustentação PL;
Analista de Virtualização SR;
Analista Gestão Vendas (Exclusiva PcD);
Analista Logística JR;
Analista MiddleWare Sr;
Analista Projetos Sr;
Analista Redes – Virtualização SR;
Arquiteto de Sistemas Java Sr;
Atendente de Call Center Receptivo;
Consultor(a) de Business Intelligence;
Consultor(a) de Capacidade Consultor(a) de Crédito e Cobrança Consultor(a) de Estratégia / M&A;
Médico(a) do trabalho;
Gerente de Contas;
Coordenador de Loja, entre outras.

São oferecido aos colaboradores alguns dos seguintes benefícios: vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, academia e despesas escolares, com creche ou babá dos filhos (para pais e mães).

Inscrições
Interessados em saber mais sobre as vagas e se inscreverem na seleção devem acessar o  site da Vivo. Na página, estão disponíveis todos os requisitos, além das atribuições e responsabilidades para cada cargo. Os salários não foram informados.

Necessário o envio do currículo profissional atualizado.

Sobre a Vivo
A Vivo é uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Sua história começa no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

Inicialmente, a companhia oferecia somente serviços de telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando foi firmada parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa.

Atualmente, a Vivo é responsável por cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura nos países que se faz presente. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, também disponibiliza serviços de TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

A companhia também se destaca no setor de transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários