Riachuelo Abre 231 vagas de emprego para diversas cargos

Excelente notícia para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho ou mesmo tentando encontrar o primeiro emprego. Segundo o site de empregos, Infojobs, a Riachuelo, rede de lojas de departamento brasileira, deu início a mais um processo seletivo.

São 231 oportunidades para diversos cargos em alguns dos seguintes estados brasileiros: Goiás, São Paulo, Pará, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, entre outros.

Podem participar candidatos dos níveis fundamental, médio e superior.

Vagas de emprego Riachuelo
Confira a seguir os cargos de maior destaque oferecidos pela empresa:

Assistente de Loja;
Supervisor de Atendimento;
Líder de Vendas e Merchandising;
Líder de Atendimento;
Assistente e Operador de Caixa;
Auxiliar de Logística;
Auxiliar de Serviços Gerais;
Assistente de Estoque;
Operador de Caixa;
Líder de Telefonia;
Líder de Crediário;
Líder de Perfumaria;
Assistente de Vendas On-line;
Monitor (Fiscal de Loja), entre outros.

Não foram informados detalhes acerca das remunerações. Contudo, a empresa é conhecida por oferecer aos colaboradores benefícios adicionais, como assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, vale-refeição, vale-transporte, etc.

A grande maioria das vagas são para atuação em unidades de shoppings center. Pessoas com deficiência (PcD) têm oportunidades de caráter exclusivo.

Inscrições vagas Riachuelo
As inscrições do processo seletivo Riachuelo são gratuitas e devem ser feitas pela internet. As candidaturas devem ser registradas por meio de cadastro do currículo no site.

Os profissionais serão selecionados por meio de etapas específicas para cada função. Para mais informações sobre as oportunidades disponíveis, bem como locais de lotação, basta acessar o perfil da empresa no Infojobs.

Com mais de 70 anos de história, a Riachuelo é a maior empresa de moda do Brasil e uma das três maiores redes de varejo do país. São mais de 300 lojas em todo o território nacional, 40 mil funcionários e um parque fabril que supera todos os outros da América Latina.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários