SENAC e SENAI abrem Processo Seletivo para todos os níveis de escolaridade


Veja editais publicados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e também pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Há oportunidade para  níveis fundamental, médio e superior de escolaridade.

Inscrições abertas! Confira a seguir os cargos:

SENAC – Auxiliar de serviços gerais
A oferta é de 2 vagas para auxiliar de serviços gerais para trabalhar na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, no núcleo administrativo (modelo B). Para concorrer é necessário ter ensino fundamental completo e desejável experiência na área de limpeza e conservação.

Benefícios: vale transporte, vale refeição ou vale alimentação (de acordo com a carga horária), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação, desconto 80% em todos os idiomas no Senac-RS, auxílio creche e auxílio funeral.
Inscrições: até preenchimento da vaga pelo site do  Senac RS.

SENAI – Instrutor de educação básica – área automotiva
1 vaga para instrutor de educação básica – área automotiva para mecânica de motocicleta. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo mais certificação (cursos) em motocicletas (elétrica de motocicleta, chassi, motor de motocicleta e injeção de motocicleta.

Também é preciso ter experiência mínima comprovada de 06 meses na função ou similar e disponibilidade para viajar. A oportunidade é para o estado de Pernambuco em Paulista.

Principais atividades: o profissional deverá planejar, preparar e ministrar aulas em cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização. Além disso, terá que elaborar situações de aprendizagem, roteiros didáticos e planos de ensino consoante os procedimentos internos do Senai PE.
Inscrições: até dia 25 de maio pelo site do Senac PE. Código 0831

SENAI – Docente I, na área de alimentos
1 vaga para docente I na área de alimentos para atuar no estado de Pernambuco, inicialmente a chance é para Paulista. Necessário ter curso superior completo em Gastronomia e Segurança Alimentar para concorrer, além de experiência mínima comprovada de 06 meses com docência em Gastronomia e disponibilidade para viagens.

Principais atividades: o contratado deverá preparar e ministrar aulas em cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização. Elaborar situações de
aprendizagem, roteiros didáticos e planos de ensino consoante os procedimentos internos do Senai PE. Ainda deverá, monitorar e avaliar o nível de aprendizagem dos alunos durante o processo educacional.
Inscrições: até dia 25 de maio pelo site do Senac PE. Código 0830

Postar um comentário

0 Comentários