Nubank abre Processo Seletivo para diversos cargos

O Nubank, empresa líder em tecnologia financeira da América Latina, possui hoje aproximadamente 20 milhões de clientes. Em 2014, lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito gratuito, o roxinho, gerenciado completamente por um aplicativo e utilizado por mais de 10 milhões de pessoas.

Três anos depois, em 2017, o Nubank lançou o Nubank Reward, um programa de fidelidades, e a conta digital NuConta, usada por mais de 12 milhões de pessoas. Em 2019, deu início aos testes no empréstimo pessoal e começou a expansão internacional, com os escritórios no México e Argentina.

Ainda neste ano, a empresa foi considerada uma das mais queridas por seus colaboradores, segundo o site de recrutamentos Love Monday – atual Glassdoor. Também foi a startup brasileira pioneira na lista da Companhia de Talentos de empresas dos sonhos de jovens.

Com essa trilha de sucesso e buscando expandir ainda mais no mercado, o Nubank está em busca de profissionais qualificados para integrar o seu time. 

Vagas de emprego
A fintech está com oportunidades abertas para os seus escritórios em São Paulo, no Brasil, e na Cidade do México, no México. Confira as vagas de emprego:

Brasil

Chefe de Remuneração: São Paulo (SP)
Design de Produto Senior: São Paulo (SP)
Gerente de Design de Produto: São Paulo (SP)
Líder de PMO – Projetos de HR: São Paulo (SP)
Líder Global de Mobilidade: São Paulo (SP)
Parceiro de Negócios de HR: São Paulo (SP)
Stress Testing Analyst – São Paulo (SP)
Talent Pool / Pessoas com Deficiência: São Paulo (SP)
México

Analista de Excelência do Cliente: Cidade do México
Engenheiro de Software: Cidade do México
Engenheiro de Software Móvel: Cidade do México

Benefícios
Apesar de não informar o salários dos cargos, a empresa oferece, além da remuneração, inúmeros benefícios aos seus colaboradores. Veja a seguir alguns deles:

Vale-refeição
Vale-transporte
Seguros de saúde, odontológico e de vida
Licença maternidade e paternidade prolongadas (120 e 30 dias)
Parceria Gympass
Espaço feijão (espaços privados de enfermagem e aleitamento materno nos edifícios)
NuCare (programa de assistência em saúde mental e bem-estar)
NuLanguage (programa de aprendizado de idiomas)

Inscrições
Os interessados nas vagas de emprego do Nubank devem se inscrever pelo seguinte https://boards.greenhouse.io/nubank. Não há informações no site sobre prazo para as candidaturas, mas vale lembrar que as vagas podem ser ocupadas a qualquer momento.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher um formulário com os seus dados pessoais, tais como nome completo, e-mail, telefone, endereço, link das redes sociais, além de responder algumas perguntas e anexar o currículo.

Postar um comentário

0 Comentários