Processo Seletivo do Senai e Senac para níveis fundamental,técnico e superior


Confira os editais abertos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Há oportunidade de nível fundamental, técnico e superior.

O salário para cargo aberto pelo Senai é de R$ 3.792,86, o Senac não divulgou a remuneração dos contratados, veja abaixo:

SENAI –  Coordenador
1 vaga de coordenador aberta para a cidade de Juína, região de Aripuanã, no Mato Grosso. Para concorrer é necessário ter ensino superior completo em Pedagogia e conhecimento intermediário de informática. É desejável ter CNH na categoria B.

O profissional será responsável por coordenar a área pedagógica do Senai, buscando o pleno desenvolvimento dos professores e alunos, contribuindo para contribuir para a melhora da qualidade da educação na unidade. A carga horária será de 40 horas semanais.

Salário: R$ 3.792,86
Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte
Inscrições: até 18 de maio pela página do Senai

SENAC – Auxiliar de Serviços Gerais
1 vaga para auxiliar de serviços gerais destinada para o município de Gravataí, Rio Grande do Sul. Necessário ter ensino fundamental completo para concorrer e é necessário experiência na área de limpeza e conservação.

Salário: não informado
Inscrições: até preenchimento da vaga pela página do Senac. Código da vaga 4706

SENAC – Professor de Ensino Médio
São 4 vagas para diversas áreas de ensino (Matemática, Letras, Artes, História da arte, Educação Física, Ciências Humanas, História, Sociologia, Geografia, Biologia, Física e Química) para compor reserva de cadastro para o Senac em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

É necessário ensino superior em licenciatura nas áreas e experiência no ensino médio, com trabalho interdisciplinar, mediação de grupos, trabalho em equipe e conhecimento com tecnologia da informação e comunicação.

Salário: não informado
Inscrições: vagas para Banco de Talentos, faça as inscrições pela página do Senac

SENAC – Orientador de Educação Profissional C – Técnico
1 vaga para orientador de educação profissional C para trabalhar em São Borja, Rio Grande do Sul. É necessário ter ensino superior no curso de enfermagem para concorrer e preferencialmente pós-graduação na área.

Remuneração: de acordo com hora/aula de acordo e nível de especialização, veja tabela abaixo:


Valor da hora/aula
médio técnico superior especialização    mestrado
24,36 26,08 27,88 29,83            31,92

Postar um comentário

0 Comentários