Grupo Soulan abre Processo Seletivo para diversos cargos


Em virtude da pandemia do novo coronavírus, muitas empresas da área da saúde, indústrias farmacêuticas e de produto de limpeza abrem regularmente novas vagas de emprego. Para ajudar nas contratações, eles recorrem à intermediárias, a exemplo o Grupo Soulan.

A companhia, que atua na área de Recursos Humanos, tem mais de 700 oportunidades abertas para atender às demandas do mercado de trabalho. Boa parte das vagas é para lotação na região metropolitana de São Paulo. Totalmente on-line, o processo seletivo segue as recomendações dos órgãos de saúde sobre a necessidade de isolamento social. 

Cargos disponíveis Grupo Soulan
Mecânico de Empilhadeiras;
Representante Comercial Hunter – Segmento Veterinário;
Assistente Administrativo – RH e financeiro;
Líder de Limpeza – Indústria Farmacêutica;
Assistente de E-commerce;
Auxiliar de Limpeza – Indústria Farmacêutica;
Técnico de Enfermagem;
Enfermeiro – UTI;
Operador de Produção – Indústria de Alimentos;
Televendas;
Gerente Regional de Vendas – Contrato PJ;
Assistente Administrativo  – RH e Financeiro;
Líder de Limpeza – Indústria Farmacêutica;
Web Designer Júnior;
Analista de Customer Success e Relacionamento;
Instrumentista I – Indústria Farmacêutica;
Fisioterapeuta Hospitalar;
Líder de Engenharia de Aplicação;
Analista Financeiro;
Especialista de Recrutamento e Seleção;
Supervisor de Vendas Externas; e
Auxiliar de Produção.

As remunerações são compatíveis com o mercado. Há ainda benefícios adicionais, que variam de acordo com a vaga. São eles: auxílio-refeição, seguro de vida, programa de assistência farmacêutica, vale-transporte, entre outros. Podem participar candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Inscrições Grupo Soulan
Para saber mais detalhes sobre as vagas, como requisitos e atribuições, além de como se inscrever, basta acessar o site da empresa. Os candidatos devem criar um login de acesso e anexar o currículo profissional atualizado. 

Durante o processo, os participantes serão informados sobre as empresas onde vão trabalhar. Fique atento quanto ao número de vagas, que pode aumentar ou diminuir no decorrer dos próximos dias.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários