Randstad abre Processo seletivo com mais de 200 vagas para diversos cargos ( A Seleção é Online)



Considerada a segunda maior empresa no segmento de recursos humanos a Randstad, disponibiliza mais de 200 vagas de emprego para aqueles que buscam recolocação no mercado ou simplesmente a primeira oportunidade de trabalho. 

Cargos
O processo seletivo Randstad conta com oportunidades para os cargos de:

Agente Comercial;
Gerente de Relacionamento;
Consultor Comercial;
Operador de Negócios;
Engenheiro (a) de Software (Java);
Analista de Marketing;
Especialista SRE;
Analista de Dados;
Gerente de Relacionamento Digital;
Supervisor de Vendas;
Executivo NCC 4;
Desenvolvedor Full Stack Sr;
Coordenador de Storage;
Coordenador de Ativos e Configuração;
Coordenador de T.I (Java);
Especialista de Investimentos, entre outros.

Há ainda vagas para estagiários e pessoas com deficiência (PCD). Por se tratar de ofertas envolvendo um grande número de empresas, sobretudo bancos e seguradoras, informações sobre salários e benefícios adicionais podem ser conferidos na descrição de cada vaga (ver inscrição abaixo). 

As chances são para diversos estados do Brasil.


Das áreas de maior destaque, estão os setores de gerência, comercial, atendimento, engenharia, tecnologia, operações, entre outras. As propostas concentram-se nas regiões sudeste e sul, mas também há ofertas para o norte, nordeste e centro-oeste do país.

Como participar da seleção
Candidatos interessados em participar do processo Randstad devem acessar o  banco de vagas da empresa, selecionar o cargo pretendido e clicar na opção “Candidate-se agora”. Será necessário o preenchimento de formulário de cadastro no site da empresa, além de envio do currículo profissional atualizado.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para uma instituição privada, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Fonte: https://www.randstad.com.br/empregos/s-bancos-seguradoras/


Postar um comentário

0 Comentários