Aberto Processo seletivo e Concurso para níveis fundamental, médio e superior. Salarios até 2.886,15


A Prefeitura de Alfredo Marcondes, no estado de São Paulo, anunciou a reabertura de inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo que visam à formação de cadastro reserva de profissionais que saibam ler e escrever, tenham ensino fundamental, médio e superior nas áreas exigidas.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos:

Edital nº 001/2020 - Concurso Público: Escriturário; Operador de Máquinas; Professor de Ensino Básico I; Trabalhador Braçal; Tratorista e Vigilante;

Edital nº 001/2020 - Processo Seletivo: Educador Social; Monitor de Transporte Escolar; Professor de Creche e Professor de Ensino Básico I.

O salário base ofertado varia de 1.045,00 a 2.886,15 e carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais.

As candidaturas podem ser feitas no período de 15 de abril de 2020 a 14 de maio de 2020, exclusivamente via internet, no site da Consesp

O valor da taxa a ser paga é de R$ 25,00 a R$ 70,00.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos: específicos, educacionais e básicos de informática. Também haverá provas de títulos e prática.


Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Anteriormente, em virtude da pandemia a aplicação das provas objetivas foi alterada e agora uma nova data será divulgada em momento oportuno.


O prazo de validade do certame e da seleção, será de dois e um ano, respectivamente, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Postar um comentário

0 Comentários