Carrefour abre 5 mil vagas para nível médio; o processo seletivo é online



O Carrefour abriu um novo processo seletivo para a contratação de 5 mil profissionais para atuar em sua rede de hipermercados. O número expressivo se dá em razão do aumento na demanda dos consumidores em razão da pandemia do novo coronavírus.  

Cargos de operador de loja, recepcionista de caixa, agente de prevenção, peixeiro, técnico em manutenção, operador de centro de distribuição são alguns dos destaques.

Dentre os postos de trabalho, destacam-se os cargos de auxiliar de perecíveis, operador de loja, recepcionista de caixa, agente de prevenção, peixeiro, técnico em manutenção, operador de centro de distribuição, vendedor de eletrodomésticos, padeiro, peixeiro, entre outros. As oportunidades exigem como escolaridade o ensino médio, completo ou cursando.

Requisitos vagas de emprego Carrefour

Cargos como o recepcionista de caixa, por exemplo, não exige experiência por parte do candidato. Contudo, é necessário demonstrar boa comunicação e interesse nas atividades de registro e recebimento de mercadorias nos pontos de venda, organização de check stand, etc.

Além do ensino médio, algumas vagas exigem pré-requisitos para a contratação. Como por exemplo, a função de auxiliar de perecíveis. O cargo requer experiência como auxiliar de produção, limpeza e organização nas áreas de frios, laticínios, padaria, açougue, peixaria e hortifruti.

Outro cargo que busca uma qualificação mais específica é o de operador de loja. Para essa vaga, exige-se habilidade com precificação e reposição de itens para atuar nos setores de utilidades do lar, papelaria, ferramentas, eletrodomésticos, brinquedos, alimentos não perecíveis, mercearia, higiene pessoal, limpeza e congelados.

Das localidades, as vagas têm como destino os estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná,  Amazonas e Distrito Federal.

Como se inscrever

Para evitar aglomerações e filas nas unidades, a rede optou em realizar o processo seletivo de forma virtual, desde a etapa de análise curricular até a contratação. Os interessados devem acessar a página do Carrefour, selecionar a vaga desejada e, em seguida, realizar o envio da candidatura.

Inscrições - CLIQUE AQUI 

No caso de primeiro acesso à plataforma, os candidatos devem criar uma conta com suas informações pessoais e profissionais. Fique atento (a) às notificações da empresa sobre os próximos passos da seleção e boa sorte!

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para uma instituição privada, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Carrefour Oportunidades

Postar um comentário

0 Comentários