A Enel abre processo seletivo para diversas partes do Brasil


Com atuação em mais de 18 estados de todo o território nacional, a Enel é uma multinacional que presta serviços de energia a 30 países. Em 2018, foi eleita a Empresa Mais Sustentável do Ano, pelo Guia Exame de Sustentabilidade, em razão dos investimentos em fontes renováveis de energia, projetos de geração de renda, reciclagem e eficiência energética.

Atualmente, a Enel conta com vagas abertas para diversos cargos de níveis técnico e superior. São eles: Técnico de Operação de Centro de Controle, Gerente de Manutenção e Suporte Técnico, Engenheiro Especialista (Geotécnico), Site Manager- EGP, Analista Sênior de Soluções Digitais, Analista de Perdas e Analista de Licenciamento Ambiental. 

Como destino, as vagas têm como localidades os municípios de Teresina (PI), São Gonçalo (RJ), Goiânia (GO), Niterói (RJ), Juazeiro do Norte (CE), Canindé (CE). 

Requisitos
Além da escolaridade obrigatória, a empresa também exige outras qualificações na seleção dos candidatos. Como para o cargo de Gerente de Manutenção e Suporte Técnico, por exemplo. 

Para a função, os candidatos devem ter formação superior em Engenharia Elétrica ou Mecânica, experiência desejada de três anos na área de Gestão da Manutenção, em processos de reporting/budgeting/forecasting e gestão de times multidisciplinares. 

Outras competências requeridas para o cargo incluem: inglês avançado, capacidade analítica para a solução de problemas, perfil de liderança, criatividade, capacidade de adaptação, etc. 

Em seu site oficial, a empresa não divulgou as informações relacionadas aos salários e benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros. 

Como participar
As inscrições para as vagas de emprego Enel podem ser feitas no conforto de casa, pelo site da companhia. Basta acessar a página com as oportunidades, clicar naquela que mais se adequa ao seu perfil e, em seguida, clicar na opção “Candidatar-se on-line”.

Na aba que se abrir, será necessário criar uma conta com as informações pessoais solicitadas (primeiro acesso). Para quem já possui cadastro, informe o nome de usuário e senha para logar. Pronto! 

Feita a inscrição, fique atento (a) às notificações e contato da empresa sobre as próximas etapas. Boa sorte

Postar um comentário

0 Comentários