Aberto processo seletivo pra assistente técnico (Área de Humanas). Salário de R$ 2.500,00



O Centro Educacional Comunitário (CEC) contrata assistente técnico.

Atividades: O CEC tem como objetivo desenvolver atividades com crianças e adolescentes de 6 a 14 anos e onze meses, tendo por foco a constituição a partir dos interesses, demandas e potencialidades dessa faixa etária. As intervenções devem ser pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. 

Objetivo do Cargo: Trabalhar com ações na busca pela efetivação e ampliação dos direitos sociais da criança, adolescente e seus familiares. Para tanto, as ações devem efetivar o cumprimento da medida de proteção, preservando o direito da convivência familiar e comunitária. Deve-se desenvolver e acompanhar atividades pedagógicas conforme o Projeto Político Pedagógico e normas técnicas do serviço, junto os educadores, e auxílio á Coordenação.

Requisitos: Idade acima de 21 anos,Ter boa fluência na Língua Portuguesa, Conhecimento no pacote Office. 

Escolaridade: Ensino Superior Completo. Áreas de Humanas (Exceto Serviço Social).

Horário: 40 horas semanais (segunda à sexta). 

Salário: R$ 2.500,00 + VT. 

Local: Zona Leste de São Paulo
Data de expiração: 28 fev, 2020

Interessados CLIQUE AQUI


- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários