Senac abre Processo Seletivo para Auxiliar de Secretaria (Nível Médio). Salário de R$ 2.260,00


A unidade Salto do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Secretaria para o cargo de Agente Técnico Administrativo II e carga horária de 36 horas semanais, para atuar como Auxiliar de Secretaria Educacional. 


Escolaridade mínima: Ensino médio completo. 

Salário: R$ 2.260,00

Período de Inscrição: Até 09/08/2019.

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp

Principais atividades do cargo
Atendimento ao público interno e externo, orientar e acompanhar docentes no registro escolares, abertura e fechamento de diários, visto confere, organização de arquivos, emissão de diplomas e certificados, levantamento frequência de alunos, emissão de declarações conferências de atestados médicos, apoio aos demais setores e demais atividades inerentes ao cargo.

Acesse o Edital SP13402 AQUI

(Note o código SP13402, ele é importante para identificar o edital correto, após o período acima de inscrição ele não estará mais disponível)

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Essas oportunidades podem ser retiradas a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Informações
Área: SECRETARIA
Local: Salto - SP
Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade: Ensino médio

Fonte: www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp

LEIA TAMBÉM: 





Postar um comentário

0 Comentários