Senac tem Processo Seletivo para Técnico Administrativo (Nível Médio). Salário R$ 1.651,00.


A Gerência de Com e Relações Institucionais do Senac, em São Paulo - SP, está em busca de profissionais da área de Atendimento ao Cliente para o cargo de Agente Técnico Administrativo I. 

O cargo tem remuneração de R$ 1.651,00, e a carga horária é de 30 horas semanais. Para concorrer as vagas o profissional deve ter o ensino médio.


Período de Inscrição: Até 27/08/2019.

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp

Principais atividades do cargo
Atendimento ao cliente de forma atenciosa e cordial em teleatendimento alinhado aos princípios e valores do atendimento Senac, visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional, utilizando as técnicas da venda consultiva. Realizar e atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais, lançando todas as informações do processo de atendimento..

Acesse o Edital SP13450 AQUI

(Note o código SP13450, ele é importante para identificar o edital correto, após o período acima de inscrição ele não estará mais disponível)

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Essas oportunidades podem ser retiradas a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Informações
Área: ATENDIMENTO AO CLIENTE
Local: São Paulo - SP
Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade: Ensino médio

Fonte: www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp

Postar um comentário

1 Comentários