Aberto Processo Seletivo para Assistente Social. Salário de R$2.901,26.


O SAICA Solidariedade – ABECAL torna público vaga para o cargo de Assistente Social. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter certificado de ensino superior em Serviço Social, ser do sexo masculino e não será exigido experiência anterior. Local de trabalho: Cidade Ademar na zona sul de São Paulo – SP. 

Competência: responsável pela elaboração, em conjunto com o gerente de serviço e demais colaboradores, do Plano Individual de Atendimento (PIA); acompanhamento social dos educandos e suas respectivas famílias, com vistas à reintegração familiar; apoio na seleção dos orientadores socioeducativos e demais funcionários; encaminhamento e discussão /planejamento conjunto com atores da rede de serviços e do Sistema de Garantia de Direitos das intervenções necessárias ao acompanhamento das crianças e adolescentes e suas famílias; elaboração, encaminhamento e discussão com a autoridade judiciária e Ministério Público; relatórios periódicos sobre a situação de cada criança e adolescente apontando: possibilidades de reintegração familiar; necessidade de aplicação de novas medidas; ou, quando esgotados os recursos de manutenção na família de origem, a necessidade de encaminhamento à família substituta; preparo da criança/adolescente para o desligamento (em parceria com os orientadores socioeducativos); mediação, em parceria com o orientador socioeducativo no processo de aproximação e fortalecimento ou construção do vínculo com a família de origem ou adotiva, quando for o caso. Levantamento de demandas; atendimento individual e grupal; acompanhamento familiar; articulação interinstitucional; preparação para adoção; orientação/atendimento aos orientadores; planejamento institucional; encaminhamento; participação em audiências; e visita escolar. 

Habilidade: comunicativo; consciência e criticidade; empatia e humildade; lidar com sentimentos e emoções; reflexivo e criativo, capacidade de articulação e de liderança. Regime de contratação: imediata e CLT para seis horas de trabalhos diárias, sendo 30 horas semanais ter disponibilidade, quando houver urgências. Benefícios: salário de R$2.901,26, vale transporte e alimentação no local.

Data de Expiração: 18 jan, 2019

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento.abecal@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários