Banco Santander está com mais de 200 vagas de emprego em diversas áreas e níveis de escolaridade

 O Banco Santander, um dos maiores do país, está com inscrições abertas em seu processo seletivo com centenas de novas vagas de emprego para profissionais de áreas diversas



O Santander, um dos maiores bancos do mundo e o maior da zona do euro, está com novas vagas de emprego disponíveis. O banco está oferecendo oportunidades de emprego para candidatos em diversas áreas, incluindo tecnologia, administração, rede comercial e varejo. Além das vagas para profissionais efetivos, o Santander também está abrindo portas para candidatos que estão no início de suas carreiras, oferecendo vagas de estágio.


Lista de vagas de emprego disponíveis no Banco Santander 

Consultor de Seguros e Consórcios

Lider de Garantias

Espec Comercial Seguros

Especialista Pessoas II

Especialista Produtos II

Espec Investimentos I – Vaga exclusiva para Pessoa com deficiência

BRA Espec Cliente Perto SANB

IT Developer II

IT Developer III

BRA Espec Clientes Neg Serv II 8h – Pessoa com Deficiência

Espec Clientes Neg Serv II 8h

IT Analyst III (Support LATAM)

Especialista Financeiro III

IT Assistant – Pessoa com Deficiência.

BRA Espec Clientes Select

Espec Clientes Neg Serv II 8h

IT Architect IV

Especialista Manutenção de Contratos III

Espec Clientes Neg Serv II 8h

BRA Espec Clientes Empresas II

IT Assistant- Pessoa com Deficiência

BRA Espec Neg Serv Empresas

Data Management Spec III

BRA Espec Cliente Perto SANB

BRA Espec Clientes Neg Serv II 8h

IT Analyst I

Espec Clientes Neg Serv II 8h


Caso nenhuma das vagas de emprego se encaixem no seu perfil, a empresa ainda conta com um banco de talentos. Desta forma, ao cadastrar seu currículo no banco de talentos, o profissional poderá ser recrutado assim que uma oportunidade de emprego que se encaixe em seu perfil surgir.


Inscrições no processo seletivo de vagas de emprego da Santander

Aqueles que estiverem interessados devem ficar atentos quanto aos requisitos. Cada oportunidade conta com exigências específicas. Para o cargo de Analista de Risco Sênior, por exemplo, o Banco Santander exige experiência nas áreas de risco de mercado, pricing, programação em Python, entre outras.


Já para estágio a empresa exige estar cursando segundo semestre da Graduação, ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia na região da Vila Olimpia, São Paulo (SP). Pacote Office Intermediário, domínio de Excel, entre outros.


A lista completa de vagas de emprego e localidades pode ser encontrada na página do Banco Santander na plataforma de vagas abertas da empresa. Na página, realize um cadastro utilizando Facebook, LinkedIn ou Gmail e em seguida envie um currículo atualizado.


CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 👈


Caso prefira, o candidato tem a opção de preencher os dados do currículo manualmente. A empresa não informou salários e benefícios, desta forma, esses dados devem ser divulgados durante o processo seletivo.


Banco Santander foca na diversidade do ambiente de trabalho

O Santander visa ser um banco mais plural e meritocrático, onde cada um pode ser o que realmente é, e juntos podem muito mais, sempre com o olhar no cliente. Diversidade não é uma campanha, um modismo interno ou uma visão assistencialista do mundo. É a construção de uma cultura de respeito e inclusão de equidade, para que em seu ambiente de trabalho, as pessoas possam se expressar e fazer o seu melhor.


O mundo está passando por uma revolução cognitiva em que os algoritmos vão substituir as pessoas em várias funções. Mas a capacidade criativa, inventiva, caraterística inerente à natureza humana, não pode ser substituída.


O processo se torna mais rico quando as mentes estão abertas. Apenas cultivando a diversidade e abrindo espaço para outros olhares a empresa será capaz de acompanhar a velocidade da transformação.

Postar um comentário

0 Comentários