Rio de Janeiro abre novo Processo Seletivo Siplificado na Área Educacional! Salário de R$ 4.896,18




A Empresa Municipal de Multimeios, vinculada à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, está realizando o processo seletivo de contração simplificada na área da educação.

As chances se destinam ao emprego de Assistente Técnico I e terá atuação na área de Inovação Pedagógica. Para concorrer é necessário possuir ensino superior na área educacional.

O salário é de R$ 4.896,18 para uma jornada semanal mínima de 40 horas. 

Inscrições

Antes de realizar as inscrições, é importante que o concorrente leia o edital para ter ciência de todos os requisitos e atribuições do cargo. Confira o edital aqui.

Os interessados devem ficar atentos, pois o prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 26 de maio de 2023, com envio dos documentos para o e-mail cgp_documentos@multi.rio. Não se esqueça de informar, no assunto, o número do edital em disputa.

Os documentos necessários são:
  • Currículo;
  • Identidade e CPF;
  • Escolaridade;
  • Diplomas, certificados e outros documentos de formação;
  • Comprovações de experiência.
Para saber de todos os detalhes, anexos e demais atualizações, visite o site da MULTIRIO.

Classificação

O processo seletivo da Empresa Municipal de Multimeios será constituído da análise do currículo, a partir dos documentos comprobatórios, além de entrevista técnica com o concorrente, a qual, inclusive, poderá envolver alguma atividade prática.

Postar um comentário

0 Comentários